
MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago
Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, LinkedIn, Tiktok, Redes Sociais, Mídias Sociais, Hootsuite, Relações Públicas, Reputação, Gerenciamento de Crise, Agora Pulse
Seja um especialista no planejamento e execução de campanhas publicitárias de mídia online.
Este MBA em Tráfego Pago trata de variadas estratégias de tráfego pago, explorando áreas como Publicidade Search, Display e YouTube, Marketing de Influência e atuação em Marketplaces. Durante o curso você se aprofunda em ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads e TikTok Ads.
TODAS AS AULAS AO VIVO
PROFESSORES DE MERCADO
BASEADO EM PROJETOS
HORÁRIO
DAS AULAS
20h00 às 22h00
- Aulas ao vivo
PRÓXIMA
TURMA
28/07/2025
DIAS DA
SEMANA
Seg e Qua
DURAÇÃO
DA PÓS
11 meses

Disciplinas e Competências do curso
- Planejar e implementar campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube
- Pesquisar as melhores palavras-chave para o público-alvo e objetivos desejados, considerando o custo
- Planejar a melhor estrutura de anúncios e grupos de anúncios
- Planejar o orçamento de campanhas de Google Ads: Search, Display e Youtube baseado em alcance e expectativa de resultados
- Planejar os melhores formatos de anúncios Display para o público-alvo e objetivos desejados
- Planejar a produção de um anúncio YouTube compreendendo os principais passos criativos
- Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas de Google Ads
- Fazer testes A/B de anúncios Google Ads: Search, Display e Youtube com segmentações diversas
- Implementar uma conta de Google Merchant Center
- Implementar campanhas de Google Ads: Google Shopping
- Implementar campanhas de Remarketing Dinâmico e Estático no Google Ads
- Avaliar campanhas dinâmicas de Google Ads
- Implementar a melhor segmentação e formatos de anúncio de uma campanha de Facebook Ads e Instagram Ads
- Avaliar campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads
- Planejar o orçamento de campanhas para ações de Facebook Ads e Instagram Ads baseado em alcance e expectativa de resultados
- Implementar campanhas de Facebook Ads e Instagram Ads através do Gerenciador de Anúncios
- Impulsionar posts Facebook e Instagram de maneira direta
- Implementar venda de produtos diretamente do Instagram e Facebook
- Fazer testes A/B de anúncios Facebook e Instagram com segmentações diversas
- Planejar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads, com melhor segmentação e formatos de anúncio
- Justificar a inclusão de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads em um plano de mídia, comparando com Facebook Instagram Ads
- Planejar o orçamento de campanhas para ações de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Implementar campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Avaliar campanhas em LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Fazer testes A/B de campanhas de LinkedIn Ads, Twitter Ads e TikTok Ads
- Analisar a jornada do consumidor
- Explicar o conceito de Mídia Programática e seu uso
- Escolher as mídias digitais mais adequadas a cada propósito
- Associar o resultado esperado de cada mídia na sua relação com o funil de conversão
- Elaborar um plano de mídia alinhado a objetivos estratégicos com metas, prazos, resultados esperados e verba
- Definir KPIs e formas de mensuração para acompanhamento das campanhas.
- Implantar e testar landing pages, buscando a máxima conversão
- Implantar tags GTM para campanhas de marketing digital
- Medir indicadores de marketing digital com o Google Analytics
- Definir, coletar e analisar indicadores chave de performance (KPIs) para landing pages e sites de ecommerce
- Criar relatórios e dashboards de campanhas de marketing digital com o Google Data Studio
- Planejar e avaliar campanhas de Marketing de Influenciadores
- Escolher os KPI´s de uma ação com influenciadores digitais
- Escolher os melhores influenciadores para o negócio
- Implantar uma Rede de Afliados
- Planejar a criação de uma Rede de Afiliados própria
- Criar os mecanismos para mensuração da Rede de Afiliados
- Criar cadastro nas principais plataformas de MarketPlace
- Planejar a exposição dentro das plataformas levando em conta a exposição nos “Buy Box”
- Planejar a escolha dos produtos que serão exibidos no MarketPlace com base em margem, estoque e comissão
- Executar campanhas de Ads nas plataformas de MatketPlace
Perguntas frequentes
Neste curso de MBA em Tráfego Pago EAD, você terá uma verdadeira experiência de sala de aula, participando por áudio e vídeo, tirando dúvidas com os professores e construindo seu networking.
São 64 aulas interativas ao vivo e sete dias por semana de aprendizado na comunidade online.
Você tem o apoio de professores dedicados ao longo do MBA em Tráfego Pago, que são experts na área, e aprende junto com uma turma de profissionais de todo o Brasil.
São 64 aulas EAD interativas ao vivo e sete dias por semana de aprendizado na comunidade online.
Você tem o apoio de professores dedicados ao longo do curso, que são experts em design gráfico e design digital, e aprende junto com uma turma de profissionais de todo o Brasil.
O curso de MBA em Marketing Digital: Tráfego Pago é para:
Profissionais que desejam se especializar em publicidade online/mídia paga e dominar as ferramentas de tráfego pago.
Profissionais de marketing que desejam dominar as principais técnicas e estratégias para aumentar os leads e conversões, mas gastando menos.
Empreendedores que desejam escalar suas campanhas de publicidade online mas com um CAC (custo de aquisição) controlado.
Para realizar este curso em Design Gráfico e Design Digital na modalidade EAD, basta um celular com câmera e boa conexão internet para assistir às aulas. Melhor ainda se você usar um desktop ou notebook com câmera e um confortável fone de ouvidos.
Você terá direito a uma conta no G Suite do Google, sem custo, para desenvolver e armazenar os trabalhos do curso.
Como todo profissional de design digital, você precisará dos softwares da Adobe, hoje disponíveis para assinatura na Adobe Creative Cloud. Caso não tenha, poderá assinar com o desconto especial de estudante. O preço atual para alunos é de R$86 por mês, em vez dos usuais R$224 por mês.
Naturalmente, a Adobe pode alterar o valor ao longo do tempo. Verifique o valor online.
Coordenador
Lucas Souza
Coordena o curso de MBA em Tráfego Pago, que é ministrado por professores do quadro permanente do Infnet e da ECDD e especialistas convidados para disciplinas específicas.
Sócio Fundador da Agência BeL Partner, Lucas Souza trabalha no mercado digital há mais de 10 anos e já atendeu contas como CBF, Leader, Casa e Vídeo, Levis, IBM entre outras. Pos graduado em BI e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity Umiversity” no Vale do Silício em 2016.
Há décadas formando líderes em tráfego pago
Desde 2002, quando criou um dos primeiros cursos de Marketing Digital do Brasil, o Infnet forma os líderes do mercado. A parceria entre as faculdades ECDD e Infnet combina décadas de expertise no ensino de criatividade e tecnologia aplicados à publicidade online, oferecendo uma formação única para quem busca sair na frente em tráfego pago.



+10 000
formados
Quase 20 anos
de história
Nota máxima
MEC
Faculdade
focada

Curso Único
Curso Flexível
As aulas da modalidade EAD são ao vivo e ficam gravadas para você assistir conforme sua disponibilidade.
Faculdade Focada
Curso ministrado por uma faculdade totalmente dedicada à formação para a área criativa.
Oficial
A ECDD é parceira oficial da Adobe.
Ferramentas
Este curso pós-graduação em Design Digital aborda as ferramentas usadas no mercado: Photoshop, Illustrator, InDesign, Brackets, Dreamweaver, After Effects, WordPress, etc.
Ensina do início
Neste curso de pós-graduação em Design Digital, os alunos aprendem desde o básico, não precisando de conhecimento prévio das ferramentas de design gráfico.
Avance em sua carreira
Este curso ensina técnicas e competências que podem ser aplicadas em diversos campos de atuação, ajudando o profissional a avançar em sua própria carreira.
BIBLIOTECA VIRTUAL
Acesso a biblioteca online com mais de 35 mil livros, vídeos e tutoriais de editoras como: Focal Press, Peach Pit, Adobe Press, O'Reilly (Safari)
Faculdade Focada
A ECDD + Infnet são totalmente dedicadas à formação para a área criativa e tecnológica.
Curso Flexível
As aulas da modalidade EAD são ao vivo e ficam gravadas para você assistir conforme sua disponibilidade.
Ensina do início
Neste curso de MBA em Tráfego Pago os alunos aprendem desde o básico, não precisando de conhecimento prévio das ferramentas .
Ferramentas
Este curso de MBA em Tráfego Pago aborda as ferramentas usadas no mercado: Google Ads, Google Analytics, YouTube Ads, Meta, etc.
Avance com o MBA em tráfego pago
Este MBA em Tráfego Pago ensina técnicas e competências que podem ser aplicadas em diversos campos de atuação, ajudando o profissional a avançar em sua própria carreira.
BIBLIOTECA VIRTUAL
Ao realizar o MBA em Tráfego Pago você garante acesso a biblioteca online com mais de 35 mil livros, vídeos e tutoriais de editoras como: Focal Press, Peach Pit, Adobe Press, O'Reilly (Safari)
Experiência única
A ECDD Live + Infnet trazem a sala de aula para você, garantindo uma experiência de aprendizado tão impactante quanto a presencial. O objetivo das nossas Pós-Graduações Live é integrar o que temos no nosso ambiente físico à nossa plataforma digital, proporcionando uma educação Live sem igual.
Veja as imagens abaixo para conhecer um pouco do nosso campus no Rio de Janeiro

Professores
de mercado
Nosso corpo docente é formado por professores de mercado, que combinam experiência profissional na área, certificações, experiência de ensino e titulação acadêmica.


Acesso à recursos exclusivos
Tenha acesso aos conteúdos e materiais mais recentes de grandes editoras, como O’Reilly e Packt. Explore guias especializados, livros e recursos sempre atualizados para impulsionar seu aprendizado e desenvolvimento profissional.

Ferramentas de
alta demanda
Você coloca em prática o aprendizado e desenvolve o seu portfólio. Em todas as disciplinas do EAD, você aprende colocando a mão na massa e é avaliado pelo resultado de seu trabalho, da mesma forma que no mercado de trabalho.








Bônus
Programa de Aperfeiçoamento
Na ECDD + Infnet, além das disciplinas regulares da sua pós-graduação, você também tem direito a eletivas de outras áreas sem custo adicional. Assim, você pode desenvolver competências complementares à sua formação, altamente valorizadas pelo mercado.
PROFESSORES EXPERTS EM
MARKETING DIGITAL: Tráfego pago
Pós-graduado em Business Intelligence e tendo cursado o “Google Partners Lead with Singularity University” no Vale do Silício em 2016, atua no mercado digital há mais de 10 anos. Além de Sócio Fundador da Agência BeL Partner, possui extensa experiência de mercado, com passagem por empresas de grande porte, como Levi’s, Pandora, IBM, Sephora, Leader, Compra Fácil, CBF, entre outras.

Profissional das áreas de Marketing e Comunicação, com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital. Ao longo de sua trajetória, atuou em empresas de destaque como UOL EdTech, TIM Brasil, Acotel e Ipiranga. É mestre em Comunicação e pós-graduada em Gestão de Marketing pela UFRJ. Possui sólidos conhecimentos em Social Media, Marketing de Conteúdo, Publicidade, Comunicação e Planejamento Estratégico.

Professor e Consultor nas áreas de Marketing e Gestão, com foco em estratégias de crescimento empresarial por meio do digital. Com mais de 10 anos de experiência, é mestre em Administração com ênfase em Estratégias de Marketing, além de possuir especializações em Finanças Corporativas, Marketing e Gestão de Negócios.

Profissional com mais de 15 anos de experiência na área de Marketing Digital, com sólida trajetória em negócios digitais e análise de dados. É pós-graduado em Marketing, Estratégias Digitais, Administração e Negócios. Ao longo de sua carreira, acumulou ampla vivência de mercado, tendo atuado em empresas de grande porte, como Ipiranga, Profarma e Casa & Video.

Impulsione sua carreira com o MBA em Tráfego Pago
Por que fazer um MBA em
marketing digital?
Fazer um MBA em determinadas áreas do Marketing Digital pode ainda despertar dúvidas para algumas pessoas, muitas vezes por conta da falta de conhecimento das exigências do mercado. Mas a verdade é que uma especialização no setor oferece diversos benefícios à sua carreira.
Um dos maiores exemplos é o aprendizado prático de mercado que uma boa Pós oferece. Com a prática, você desenvolve habilidades e competências requeridas no dia a dia de uma empresa, e alia o aprendizado à solução de tarefas reais que serão demandadas no trabalho. O desenvolvimento de autonomia e protagonismo é resultado desse esforço para criar soluções, pois o profissional consegue executar suas tarefas de maneira mais eficiente. Além disso, ao realizar a especialização na área você garante que estará atualizado diante das novidades constantes que surgem no mercado.
Outro ponto muito importante é a valorização curricular do profissional. O certificado de Pós-graduação atesta o conhecimento teórico-prático em sua área de estudo, sendo uma ótima forma de destaque dentro da concorrência. As empresas, ao buscarem profissionais, consideram atribuições e conquistas curriculares que destaquem as competências do possível funcionário.
Na área do Marketing Digital, por exemplo, a busca por profissionais especializados em tráfego pago cresce cada vez mais, devido ao reconhecimento da importância da adoção de práticas de divulgação digital e automação da comunicação. Desta forma, aqueles que dominam questões como essas estão à frente de seus concorrentes que não possuem uma especialização, o que resulta em um profissional requerido pelo mercado de trabalho.
Ao adquirir a capacidade de adaptação às novidades e o domínio das ferramentas e práticas mais atuais, sabendo utilizá-las de maneira estratégica, você se torna um profissional imprescindível a uma empresa que almeja o sucesso.
Depoimentos de alunos deste MBA em marketing digital: Tráfego Pago

Luciana Vieira
Aluna do curso MBA em Marketing Digital
“Concluí o MBA em Marketing Digital com a certeza que fiz uma boa escolha. Os professores fizeram toda a diferença: com muita experiência de mercado, ensinaram tanto a teoria como sua aplicação no mundo real. Nos projetos, tive a oportunidade de colocar em prática o que aprendi e isso ajudou absurdamente a testar e reforçar as competências.”

Larissa Santos
Aluna do curso MBA em Marketing Digital
“Eu entrei no Infnet + ECDD em um momento delicado da minha empresa, quando estava muito difícil conseguir novos clientes. Já no segundo módulo, a experiência foi transformadora! Comecei a aplicar os conhecimentos e até hoje os clientes continuam chegando. Valeu cada centavo do investimento!”

Walace Cavalcante
Aluno do curso MBA em Marketing Digital
“Cursar a pós de Marketing Digital: Trafégo Pago foi uma experiência enriquecedora. Bons conteúdos, professores excelentes e com assuntos e questões atuais do mercado de trabalho. Foi uma oportunidade ótima de conhecer pessoas ao redor do país com vivências diferentes e, mesmo assim, com metas parecidas com a minha, esse networking cultural foi incrível. E claro, a oportunidade de mexer e me atualizar em ferramentas de campanhas de tráfego que uso e aprender novas foi essencial no meu caminho estudantil e profissional.”
Perguntas frequentes
A parceria Infnet + ECDD forma profissionais com uma sólida base criativa e técnica, preparados para atuar em áreas multidisciplinares. São décadas de experiência no ensino de excelência e especializado em tecnologia e indústria criativa que se encontram para proporcionar aos alunos todas as habilidades necessárias para uma carreira de destaque em indústrias como jogos, produtos digitais e marketing.
Nossa qualidade foi reconhecida pelo MEC, que conferiu conceito máximo (5) para a modalidade Live EAD da instituição.
Nesta pós-graduação Marketing Digital Live EAD, você terá as mesmas oportunidades de aprendizado que em uma pós-graduação presencial, com aulas ao vivo, colegas de classe, trabalhos e indicação de conteúdos adicionais para estudar.
Para nós, Tráfego Pago (curso) na modalidade EAD não pode ser ensinado por meio de videoaula gravada anos atrás para autoestudo, por isso nossas aulas são ao vivo. É uma pós-graduação de verdade, com aulas de verdade.
Para nós, pós-graduação não pode ser videoaula gravada anos atrás para autoestudo, por isso as aulas do nosso curso são ao vivo. É uma pós-graduação de verdade, com aulas de verdade.
Sim, o certificado de curso de pós-graduação na modalidade EAD é o mesmo de uma pós-graduação presencial.
Ao se matricular na ECDD, você ganha um bônus: as eletivas de aperfeiçoamento. São disciplinas voltadas para o desenvolvimento de habilidades técnicas, comportamentais e inovadoras em diversos temas, da neurociência e design thinking a IA e blockchain. Todo ano são oferecidas de 8 a 15 eletivas, atualizadas a cada edição.
As aulas são realizadas ao vivo e podem incluir atividades práticas, discussões ou trabalhos, a critério do professor. Qualquer aluno de pós-graduação pode fazer até duas eletivas de aperfeiçoamento por ano, sem custo adicional.